terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura de Paço prorroga para dia 21 o vencimento do IPTU.


A data para pagamento da cota única e primeira cota do IPTU 2017 de Paço do Lumiar foi prorrogada para o dia 21 de agosto. O prefeito Domingos Dutra assinou decreto com a prorrogação para estimular os contribuintes a pagar seu imposto em dia. “É muito importante o pagamento do IPTU pela população para que a Prefeitura possa continuar a fazer as obras no município e tirar o Paço da escuridão”, afirmou o prefeito Dutra.


Quem não recebeu o carnê, pode emitir pela internet seu Documento de Arrecadação Municipal (DAM) com a cota única do IPTU e as parcelas no endereço eletrônico http://nfse.pacodolumiar.ma.gov.br, ou comparecer diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida 13 do Maiobão. Neste endereço, o contribuinte também poderá fazer o pagamento do seu imposto ou consultar débitos anteriores.


Quem optar pelo parcelamento, pode dividir o imposto em até 5 vezes, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 40,00. Quem pagar a cota única no prazo terá desconto de 20%.

Uma novidade este ano é o sorteio de prêmios para os contribuintes sem dívidas anteriores com o IPTU que quitarem a cota única até 20 de agosto, ou que pagarem em dia todo o parcelamento.

A Prefeitura lançou este ano cerca de 33 mil cobranças de IPTU em Paço do Lumiar. O pagamento será feito diretamente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, correspondentes bancários, rede credenciada e na Secretaria de Fazenda do Município. Correntistas de outros bancos, se preferirem, poderão pagar o imposto nos caixas eletrônicos do BB. Vale lembra que o pagamento NÃO será recebido nos guichês de atendimento do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário