segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Criança sequestrada em Paço do Lumiar é encontrada; suspeita é de abuso de menor.

A criança foi encontrada por um motorista que passava pelo local
Uma menina de nove anos foi encontrada na tarde desta segunda-feira (07) após sofrer um sequestro. A garota estava caminhando com seu primo que também tem nove anos, em uma rua no bairro da Luís Fernando, em Paço do Lumiar. 

O caso ocorreu por volta das 09horas. De acordo com informações repassadas ao titular deste blog, a criança foi levada por um homem que estava em uma moto, modelo Bros, cor branca, que abordou as crianças e levou a menina a força, depois que seu primo conseguiu fugir. A suspeita é que a vítima tenha sofrido abuso.

Após a confirmação do desaparecimento, a Polícia Militar foi acionada e começaram a fazer rondas na cidade. Uma mobilização de moradores também foi feita através de redes sociais, com uma foto da criança. Por volta de 1h30, a criança foi encontrada num lixão que fica na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Paço do Lumiar. Policiais continuam fazendo busca ao acusado.

A criança irá passar por exames médicos, e há a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Os exames serão feitos para averiguar o fato. Familiares contaram que a menina está muito assustada e chora muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário