sábado, 29 de julho de 2017

Vídeo mostra momento que Núbia Feitosa quase foi morta por PM.

Tiros disparados contra policial, que em estado de embriaguez tentou contra a vida da primeira dama de Paço do Lumiar, teriam sido em legítima defesa, diz polícia


Imagens obtidas pelo circuito interno de segurança do condomínio Lara Campos



As primeiras impressões dos investigadores, que apuram o episódio em que a primeira-dama do município de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, foi baleada são de que os tiros disparados contra o policial militar, que estava em estado de embriaguez e agredindo uma mulher, foi dado em legítima defesa por um dos assessores que acompanhavam a esposa do prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Ou seja, as imagens reais em poder da Delegacia de Paço do Lumiar mostram que o policial militar atirou primeiro contra Núbia Feitosa que foi atingida de raspão no ombro, mãos e na face. Um dos assessores evitou o pior e disparou em legítima defesa, atingindo o PM que se encontra internado.

Núbia foi levada ao Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (28), onde está sendo atendida.

O inquérito, determinado pela Secretaria de Segurança do Estado, segue e outras testemunhas vão ser ouvidas.

O episódio ocorreu no final da tarde de sexta-feira (28), na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba, ao conjunto Maiobão. Ela foi ferida nas mãos, rosto e ombros e não corre risco de morte.

A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher. Ela pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a vítima do alcance dele.

No entanto, o policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a. Um dos assessores teria reagido em legítima defesa e gerou o PM que também está hospitalizado.

Núbia foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico.

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário