terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeita de Raposa esbanja imoralidade e nomeia familiares para o cargo de Secretários no município.

Com apenas 29 anos de idade, podendo ter uma bela carreira política, a comunista Thalyta Medeiros de Oliveira, mas conhecida como "Talita Laci" tem tudo para realizar uma boa administração na Prefeitura de Raposa.

Na terra arrasada que é a Raposa de hoje, a comunista nem precisaria ser uma grande administradora: bastaria, apenas, uma gestão correta, mediana, para, quem sabe, ficar na história.

No entanto, nos primeiros meses de Talita Laci na Prefeitura, parecem indicar que o que vem por aí é um mar de escândalos - a principal marca, aliás, da gestão de seu “Pai”, o ex – prefeito José Laci, condenado a 5 anos de prisão, que deverá cumprir pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em regime semiaberto (clique aqui e reveja).

Pra mostrar a força de sua família na gestão, a prefeita nomeou seu próprio irmão, Leonardo Pequeno de Oliveira para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Finanças. Além do blogueiro Domingos de Jesus Costa, para exercer o cargo de Ouvidor Geral do Município, simbologia CC1 – GP.

Segue as portarias das nomeações



De acordo com a Legislação Federal os parentes em até 3º grau da prefeita, do vice-prefeito e do Secretário Municipal ficam impedidos de exercerem função gratificada e cargo comissionado. Exemplo de quem fica impedido de exercer cargo de confiança no município: cônjuge, filho, irmão, sogro, sogra, cunhado, tio, sobrinho, avô, neto, bisavô etc. Vale ressaltar que, esse impedimento não é aplicado ao servidor efetivo e nem àquele aprovado em processo seletivo. A mesma regra é aplicada para a Câmara Municipal.

Mas parece que a prefeita Talita Laci, não está nem ai pra Lei, e esbanja imoralidade e faz da administração pública cabide de empregos para familiares. 

Domingos Costa no contra-ataque
Depois das matérias publicadas neste blog, contra a prefeita Talita Laci e seu pai José Laci, o blogueiro Domingos Costa, que se intitula parte da família, partiu para o ‘pelotão de defesa’ e fez ameaças pesadas contra o titular deste blog.

Em conversa no Facebook, Domingos Costa afirmou que está disposto a tudo para honrar a imagem da sua cunhada Talita Laci, e de seu sogro José Laci. Segundo o blogueiro, o titular deste blog, vai pagar caro pela intromissão no município de Raposa, e que irá criar factoides com claras intenções de macular a imagem do blogueiro Rilton Silva perante a opinião pública.

As matérias caluniosa que serão publicadas por Domingos Costa, mostra o desespero por parte do blogueiro e chegam ao ridículo. 

Veja as ameaças

Com muito ódio a este blogueiro que vos escreve, Domingos Costa chegou a afirmar que é um dos blogs mais lido em todo estado e que o judiciário, classe Política e o povo liam diariamente o seu blog. Somente isso o faz achar que é dono do mundo. Porém, apesar de ser dono de um blog com alguns acessos, revela não poder conviver com um blog como este nosso, que tem algumas centenas de acessos diários, mesmo não partindo pra baixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário