sexta-feira, 7 de julho de 2017

Gestores escolares de Paço fazem boa avaliação do 1° semestre.

Um encontro realizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reuniu 169 gestores escolares na última quarta-feira (5) para uma avaliação das ações no primeiro semestre, bem como para traçar perspectivas para a segunda etapa do ano letivo.

O evento, realizado no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), contou com a presença do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) e da secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa, que destacaram os investimentos que estão sendo feitos nas escolas para melhorar ainda mais a educação do município de Paço do Lumiar, como o ensino de robótica, laboratórios nas escolas e o projeto de práticas corporais, que ajudam nos processos de autonomia, cooperação e participação social dos alunos.

Foi uma reunião para avaliarmos as iniciativas pedagógicas com relação à melhoria do rendimento escolar. Foi um dia de muito trabalho, orientações, aprendizado e troca de experiências. Também foram traçadas boas perspectivas para o segundo semestre”, afirmou o secretário municipal de Educação, Fabio Rondon.

Seletivo
Entre as boas notícias dadas no encontro, está a perspectiva de realização de seletivo no segundo semestre para professores e gestores.

Esperamos poder fazer o seletivo neste segundo semestre, como forma de garantir cada vez mais uma educação de qualidade para os 17 mil alunos das escolas públicas de Paço”, salientou o secretário de Educação de Paço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário