quarta-feira, 5 de julho de 2017

Escândalo na Comunicação: Empresa atuava na Prefeitura de Raposa sem contrato formal.

Há 186 dias no cargo em seu segundo mandato, a prefeita do Município de Raposa Talita Laci (PCdoB) se envolve em mais um escândalo, que colocar em cheque a lisura da gestão. Documentos obtidos no Diário Oficial do Município, coloca sobre suspeita o contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa Premier Vídeo Comunicação LTDA - ME.


A empresa "ganhou" o contrato de R$ 127.130,00 (cento e vinte sete mil e cento e trinta reais), no Município para prestar serviço de produção audiovisual buscando viabilizar a produção de vídeos, sendo que a vigência do contrato é de 28/04/2017 a 27/04/2018. Mas, de acordo com publicações no site da empresa e no próprio perfil do Facebook, da prefeita Talita Laci a Premier Vídeo Comunicação LTDA - ME, vem trabalhando desde o começo da gestão.

A empresa assinou o contrato dia 28 de abril, mas presta serviço para o prefeitura desde o dia 01 de janeiro

Para se der ideia da gravidade da denúncia, a empresa foi responsável pela cobertura completa da posse da prefeita e dos vereadores do município, e, desde então, vem prestando serviços a prefeitura antes mesmo de haver qualquer contrato formalizado.

Veja as provas



No site da empresa consta o trabalho executado para a prefeitura de Raposa, logo no primeiro dia da gestão


A própria prefeita, compartilhava os vídeos produzidos pela Premier
A empresa Premier na época, mesmo sem contrato fazia a cobertura de todos s eventos da prefeita
Talita Laci e seu Ouvidor Domingos Costa compartilhavam os vídeos da empresa
O Promotor de Justiça, Reinaldo Campos Castro Júnior, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Raposa, poderá solicitar esclarecimentos por parte da prefeita e da empresa, além de fazer uma auditoria na licitação que teve a Premier Vídeo Comunicação LTDA - ME, como vencedora do certame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário