quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ampliado o horário de atendimento aos usuários do Bolsa-Família, em Paço do Lumiar.

Com o objetivo de garantir maior facilidade de atendimento para os usuários do Bolsa-Família, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), ampliou o horário de funcionamento da central, que passou a atender das 7h às 17h, a partir deste mês de julho, sem interrupção para o almoço.

A Central de Atendimento do Bolsa-Família em Paço do Lumiar funciona na sede da SEMDES, na Avenida Contorno Sul, qd 5, casa 1, no Conjunto Jaguarema/Paranã, e antes atendia das 7h às 13h.

Com o horário estendido, não haverá necessidade de os usuários irem de madrugada para a fila. Todos os que chegarem serão atendidos”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Nauber Braga. 

Também não haverá mais necessidade de dividir o atendimento por zonas do município. “Antes, os beneficiários tinham de vir em dias específicos, conforme a área onde moram. Agora isso não será mais necessário”, detalha o secretário Nauber.

Para garantir o atendimento de todos na Central do Bolsa-Família, das 7h às 17h, sem interrupção, os servidores trabalharão em sistema de turnos. “Desde junho, começamos a trabalhar dessa forma de maneira experimental, o que garantiu uma grande melhora no atendimento. E esta é uma preocupação constante da Prefeitura de Paço do Lumiar, sempre buscar um melhor atendimento ao cidadão”, destacou o secretário Nauber Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário