terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretária Silvia Amorim comete falha e atrasa salário de servidores da saúde.

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar, reclamam do atraso do salário referente ao mês de junho de 2017. De acordo com uma servidora que preferiu não se identificar com medo de represarias, o atraso acontece apenas na pasta da saúde, e os funcionários estão se;ando prejudicados.

A servidora afirma que as remunerações sempre foram pagas adiantadas, mas com a mudança na pasta, e com a entrada da nova secretária de Saúde, Silvia Maria Costa Amorim, os funcionários foram colocados em segundo plano. 

Segundo a denunciante, para tentar saber o motivo do atraso, alguns funcionários procuraram o setor de recursos humanos e o que ouviram é que não tem previsão de pagamento. 

O titular deste blog, na manhã desta segunda-feira (05) entrou em contato com a secretária, Silvia Amorim através do WhatsApp, que visualizou a mensagem e preferiu não se manifestar.



Falha de comunicação

Alguns blogs, noticiaram que o problema do atraso no pagamento dos funcionários, é por conta da Senha Master no Banco do Brasil, que não teria sido habilitada, já que houve mudança na secretaria. A gerência do Banco do Brasil alegou que a secretária Silvia Amorim, não repassou em tempo hábil sobre sua titularidade na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário