sexta-feira, 23 de junho de 2017

Raposa: quem te viu, quem te vê em Domingos Costa.

Domingos Costa e Talita Laci
Essa é boa, o Ouvidor Geral do Município de Raposa, Domingos Costa que se intitula Secretário de Comunicação, falava tanto da empresa Rolim e Rolim, agora ficou numa tremenda saia justa, a prefeitura municipal de Raposa pagará mais de R$ 1 milhão em combustíveis.

Agora o blogueiro Domingos Costa que fala tanto dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, e não fala da Raposa por conta do cargo que ocupa, está proibido de falar da empresa que tanto reclamava. Só de uma lapada a prefeitura Municipal de Raposa fechou "Oito Contratos" com o empresário Welcker Carlos Rolim, ai o blogueiro teve que excluir todas as matérias contra a empresa Rolim e Rolim.

A soma dos contratos chega ao montante de (R$ 1.050.083,74), esse é valor exato que será pago pela Prefeitura de Raposa, que é comandada por Talita Laci (PCdoB), para a empresa Rolim e Rolim Ltda-ME, garantir o fornecimento de combustíveis para várias Secretarias municipais.
  
O curioso é que a empresa responsável pelo fornecimento do produto, ganhou sozinha Oito contratos com valores diferentes, que somados chegam ao montante referido acima, e ficará prestando serviço a Prefeitura só até dezembro de 2017, caso os contratos não sejam aditados.

Quem te viu que ti vê em "Domingos", fora as loucuras que vem fazendo pela baixada, arrumando brigas nos interiores onde passa e ainda recebeu um soco na cara para parar de maldisser dos outros.

A informação foi colhida no Diário Oficial da Raposa, do dia 14 de fevereiro. Veja abaixo os detalhes dos valores dos acordos contratuais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário