domingo, 25 de junho de 2017

Estrada do Sítio Grande é recuperada em parceria entre Prefeitura de Paço e Governo.

O cronograma de recapeamento asfáltico das ruas, estradas e avenidas de Paço do Lumiar continua sendo cumprido com o total apoio do Governo do Estado. Desta vez, os serviços chegaram à comunidade do Sítio Grande, onde o maquinário trabalha na estrada principal a todo vapor. 

A estrada, que liga o Maiobão à MA-222, recebe um grande fluxo de veículos diariamente, pois é uma via alternativa para motoristas que querem evitar o trânsito intenso da Estrada de Ribamar, porém o tráfego estava bastante prejudicado diante de tanta buraqueira e falta de sinalização.

A deterioração da via ocorreu por causa das chuvas e do descaso de administrações anteriores. Agora o cenário é outro, completamente diferente. Toda extensão da avenida recebeu um novo asfalto. Na linguagem popular, está um “tapete”, o que melhorou bastante o fluxo de automóveis no local, além de garantir mais segurança aos pedestres por causa da sinalização.

O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) que desde o início da sua gestão vem buscando recursos nos governos Estadual e Federal para melhorar a infraestrutura da cidade, visitou o canteiro de obras e falou de sua satisfação em ver a cidade mudando, se desenvolvendo. 

"Estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado. Estes investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da nossa gestão em melhorar a qualidade de vida da população. As obras darão maior durabilidade ao asfalto, pois uma nova capa asfáltica cobriu todos os danos naturais causados pelo tempo. Eu agradeço ao Governo do Estado pelo apoio e estou muito satisfeito em ver Paço sair da escuridão", destacou o prefeito Domingos Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário