quarta-feira, 7 de junho de 2017

Denúncia de casas vazias do Programa Minha Casa, Minha Vida será investigado em Paço do Lumiar.

A respeito de informações de que está havendo invasão de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba, a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informou que iniciou um levantamento da quantidade de casas sem moradores no referido conjunto residencial. O objetivo é identificá-las e solicitar à Caixa Econômica Federal que tome providências.

Essas providências são o chamamento do arrendatário para informá-lo sobre o prazo limite para ocupação e alertá-lo de que poderá perder o contrato caso não passe a habitar no imóvel no tempo determinado. Somente após estes procedimentos os imóveis poderão ser entregues a quem está na fila de espera.

Segundo informações da SEMDES, a Caixa Econômica Federal ainda é a detentora das casas até a quitação completa do imóvel pelo contemplado. As casas do Residencial Morada do Bosque foram construídas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e foram entregues no ano passado, quando os contemplados assinaram contratos com a Caixa. Pelo prazo contratual, todas as casas já deveriam estar habitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário