terça-feira, 16 de maio de 2017

A Verdade Por Trás das Manifestações em Paço do Lumiar!

Quero tratar de forma cautelosa sobre as manifestações que tem ocorrido em Paço do Lumiar nos últimos meses. Levar você a uma reflexão sobre estes protestos que vem sendo motivo de estranheza. Afinal, o que significam essas manifestações? Será que depois de década de estagnação, a população finalmente se deu conta da real situação que o município se encontra? 

A liberdade de manifestação é um direito constitucional que sustenta a democracia. Todo mundo tem direito de se expressar e se manifestar pacificamente com a garantia de que não será impedido. Mas quando decidimos participar de um protesto, uma manifestação ou qualquer ato público, nosso dever é saber qual o fundamento do movimento e quem o lidera.

Durante esse tempo fiz alguns comentários enfáticos, quer nas redes sociais, como aqui no meu blog. O motivo é simples: entendimento! Até esse momento, uma boa parte da população está compreendendo exatamente as manifestações em todo Município, que apesar de terem iniciado com a bandeira da melhoria na infraestrutura, educação, saúde e moradia da cidade, tomou rumos bem mais politiqueiros e para alguns tem um destino certo (clique aqui e você vai entender).

A manifestação desta segunda-feira (15), na MA-204 pelos "moradores" da comunidade Eugênio Pereira, mostrou mais uma vez quem está por trás destes movimentos. Os comentários em um grupo do WhatsApp, não deixam duvidas do apoio que estão tendo.

Na sexta-feira dia 12, a mãe da vereadora Drielle, aliada do presidente da Câmara publicou em um grupo do WhatsApp que ia fechar a MA-204
Na segunda-feira dia 15, no dia do ato utilizando o veiculo oficial da Câmara de Vereadores, o presidente Marinho do Paço vai acompanhar a manifestação de perto





Marinho confirma que estava no local da manifestação
Encaminha várias fotos ao grupo



Tira foto da primeira dama, e afirma que ela foi hostilizada pelos manifestantes

Quando questionado pelo titular deste blog, em relação ao apoio a manifestação Marinho tenta disfarçar

Ao perceber o erro que havia cometido, Marinho do Paço surta, tem ataque de fúria no grupo contra o titular deste blog

Venho observando, tentando ler e me inteirar ao máximo sobre estes protestos, não tive muita dificuldade, pois os mentores políticos destes movimentos, sempre se entregam. Por esse motivo é que talvez muitos me odeiam, ao ponto do chefe do poder legislativo de Paço do Lumiar, me atacar pela rede social. No entanto, peço muita atenção do amigo(a) leitor(a), pois as colocações que venho lhes trazer são de extrema importância, uma vez que uma coisa é certa: ESTAMOS DIANTE DE MOVIMENTOS POLITIQUEIROS! Segue abaixo algumas matérias interessantes, postada neste blog que poderá abrir sua mente: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário