domingo, 23 de abril de 2017

A imagem do dia: Prefeito de Paço do Lumiar trabalhando em pleno dia de domingo.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) não descansa. Em pleno domingo, passou a manhã no Conjunto Abdalla acompanhando uma equipe da Secretaria das Cidades, comandada por Carlito Reis que finaliza o cadastramento das famílias para a titulação dos lotes. Nunca se viu isso antes em Paço do Lumiar. Um exemplo que vale a pena ser seguido.

Serão beneficiadas as famílias dos conjuntos Abdalla I e II, Zumbi dos Palmares e Jardins das Mercês, totalizando mais de 700 títulos de propriedade.

Desde 2104, o então advogado Dutra, junto com Rubens Silva, Lazara, Manoel e outras lideranças reivindicaram do Governador Flávio Dino a titulação destas áreas. O Governador e a Secretária Flávia Alexandrina determinaram o processo de regularização destas áreas.

Durante os trabalhos o Prefeito Dutra encontrou a ex-deputada Marly Abdalla que foi colega do prefeito na Assembleia Legislativa e dá nome aos conjuntos, o presidente da associação do Abdalla I, e o vereador Raimundo Penha do PDT.

Em breve o Prefeito Dutra e o Governador Flávio Dino estarão realizando o sonho de centenas de famílias. "Para desgosto das viúvas dos Arôsos, estamos tirando Paço da escuridão". Finalizou Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário