terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador Miau Oliveira declara oficialmente sua saída do grupo de oposição "G9".

O vereador Miau Oliveira (PDT) anunciou sua saída do bloco de oposição, denominado "G9" na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta terça-feira (07), pelo próprio parlamentar. Miau disse que está com a consciência tranquila quanto a sua decisão, pois tem seus motivos e suas razões.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar salientou que protocolou na secretaria da Câmara Municipal a retirada do seu nome das Comissões de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor ao qual é membro titular, e também da Comissão de Saúde, Educação e Cultura onde é membro suplente. O vereador reforçou a denúncia feita por seus colegas de parlamento, contra o presidente da casa Marinho do Paço (PROS), de ter feito uma manobra para escolher a dedo os representantes das comissões permanentes, sem ao menos obedecer à proporcionalidade dos partidos (clique aqui e reveja).

Durante o discurso, Miau Oliveira foi interrompido diversas vezes, e teve seu microfone desligado por Marinho do Paço, e houve confusão e bate-boca entre os parlamentares.

Acompanhe o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário