quinta-feira, 9 de março de 2017

Assalto e tiroteio causam pânico no shopping Pátio Norte.

Um assalto na tarde desta quinta-feira (09) a uma loja de Joalheria terminou em tiroteio e muita correria no Shopping Pátio Norte, na estrada de Ribamar. O suspeito conseguiu fugir. 

Segundo as informações de clientes, um homem armado roubou a Joalheria Gold Brilho, no momento do assalto os seguranças do Shopping perceberem a ação do criminoso, e ao tentarem prender o assaltante, ele acabou efetuando disparos. Felizmente ninguém ficou ferido.

Um cliente que estava no Shopping, no momento dos disparos identificado como Ivaldo Belfort, contou como aconteceu o assalto, logo após anunciarmos o suposto tiroteio nas redes sociais. "Suposto, não. É verdade ! Eu estava lá. roubaram a joalheira Gold. Foram cerca de 5 tiros e por incrível que pareça, o ladrão fugiu de dentro do shopping. Eu estava na Casas Bahia, que fica em frente a Gold", contou o cliente.

De acordo com outra cliente do shopping, que preferiu não se identificar, houve muita correria no momento dos tiros. "Só ouvi o barulho e pensei a princípio que era um incêndio. Depois só vi a correria, muita confusão, pânico mesmo. O pessoal se trancando dentro da loja foi horrível", detalhou.

A PM foi acionada e chegou rapidamente ao Shopping, porém, o suspeito já tinha fugido. Buscas pelo assaltante foram feitas na região. Mas até o fechamento desta matéria, não houve informação sobre a prisão do assaltante.

Assaltante Morto 

De acordo com informações, no momento do assalto a joalheria do Shopping Pátio Norte, outro assalto estava acontecendo na Farmácia Extrafarma, que também fica localizada na estrada de Ribamar, logo em frente a entrada do bairro do Maiobão. Porém, o assaltante teve um fim trágico ao tentar fugir da Policia.

Informações dão conta, que o bandido ao tentar fugir da perseguição policial terminou colidindo a moto que estava pilotando a um poste, juntamente com viatura da Policia.

O meliante veio a óbito no local, daqui a pouco mais informações sobre estes dois assaltados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário