domingo, 26 de fevereiro de 2017

Tragédia: Jovens acadêmicos da Estácio e Pitágoras perdem a vida após acidente na BR-135.

Veículo HB20 colidiu frontalmente com um caminhão próximo ao Entroncamento, no município de Itapecuru


Um acidente grave na BR-135 próximo ao Entroncamento, no município de Itapecuru-Mirim, envolvendo um carro e uma carreta acabou com a morte de cinco jovens neste sábado (25).

Segundo testemunhas, um automóvel HB20 teria rodado na pista molhada e acabou colidindo frontalmente com um caminhão. Os cinco ocupantes do veículo, três homens e duas mulheres, morreram na hora.

Na ocasião, os homens do Corpo de Bombeiros ainda suspeitavam da existência de uma sexta vítima, possivelmente um bebê que estaria entre as ferragens já que na mala do carro estava um ‘bebê conforto’, mas não foi encontrada nenhuma criança.

Nas redes sociais um amigo em comum das vítimas confirmou os nomes dos jovens envolvidos no acidente, e lamentou a fatalidade que levou a vida dos amigos.

Trata-se da acadêmica em direito da faculdade Estácio de Sá, Tamires Lima, Kalline Silva - Acadêmica da Faculdade Pitágoras, Gabriel Henrique - Acadêmico da Faculdade Pitágoras, Ítalo Oliveira, além de Ilaryo Queiroz ambos acadêmicos da faculdade Pitágoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário