terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dupla assalta agência dos Correios em Paço do Lumiar.

Assaltantes teriam levado cerca de R$ 100 mil e ainda deixaram funcionários trancados no cofre


Bandidos conseguiram levar todo o dinheiro do cofre dos Correios, localizado nas proximidades da sede da Prefeitura de Paço do Lumiar. Eles ainda levaram o revólver do vigilante da agência. O fato ocorreu na de ontem. Há informações de que foram mais de R$ 100 mil levados pelos criminosos.

Ainda segundo informações da polícia, os dois bandidos portando arma de fogo, abordaram o vigilante em sua chegada à agência, sem chamar a atenção dos moradores. Em seguida os eles entraram na agência e foram até o cofre de onde tiraram o dinheiro. Dois funcionários foram rendidos e deixados presos dentro do cofre.

Segundo informações da polícia, os bandidos tiveram que esperar mais de 30 minutos até o horário da abertura do cofre. De posse do dinheiro eles fugiram de motocicletas, com apoio de mais dois assaltantes que pilotavam os veículos.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre, disse que guarnições da corporação ainda realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender os assaltantes. Ainda ontem, uma equipe da Polícia Federal esteve no local para colher mais informações sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário