quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Desorientada, oposição volta a criar factoide e é desmascarada em Paço do Lumiar.

Até fake é criado para atacar a nova gestão nas redes sociais 
Diante do desespero em que se encontra a oposição em Paço do Lumiar, temos visto a proliferação de boatos com intuito de prejudicar a nova gestão, sem compromisso com a verdade e com a população luminense, esses grupos estão tentando desestabilizar o governo Dutra. Notamos que, dentre as falações, pairam rumores em que a vice-prefeita Maria Paula, além de servidores não haviam recebido seus salários.

Em nota de esclarecimento, estarrecida com poster "Cadê meu salário", em que usam uma foto sua em white-black, sobre falsa notícia rodando as redes sociais, para atacar a gestão a qual é parte, a vice-prefeita de Paço do Lumiar Maria Paula (SD), esclarece que o salário dos servidores estão em dias e sendo cumprindo com as responsabilidade da gestão atual. Também esclareceu que a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar está recadastrando todos os servidores ativos, inativos e aposentados.

Por fim, desmentiu a publicação citado acima e voltou a dizer que tal publicação tem por finalidade, tumultuar a reconstrução do município, "Entendo isso como uma tentativa frustada de tentar tumultuar a reconstrução do nosso município", afirmou Maria Paula.

Veja a nota de esclarecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário