terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A ridícula oposição ao governo Domingos Dutra em Paço do Lumiar.

Como todo mundo sabe, Paço do Lumiar foi governada praticamente ao longo dos anos pelo mesmo grupo político, que ainda se acham dono do município. Nem preciso dizer que depois de tanto tempo nas mãos dessa gente, nossa cidade se tornou praticamente inviável, com uma infraestrutura caótica, pouca segurança e nenhum planejamento. Na verdade, a única coisa que cresceu no município, foram os interesses dessa turma, em retornar ao poder.

Nas últimas eleições para prefeito, os "Arôsos" foram derrotados de forma arrebatadora por Domingos Dutra, que está atualmente no PCdoB.

E, claro, assim que foi anunciada a vitória de Dutra, os odiadores irracionais de uma parte da oposição ligados umbilicalmente aos Arôsos, passaram a atacá-lo com a fúria irracional de sempre em toda a cidade e, principalmente nas redes sociais. Isso sem falar nos infinitos perfis falsos que criam para ficarem conversando com eles mesmos...

Muitos desses odiadores irracionais, tem motivos de sobra para destilar ódio contra o novo prefeito, afinal pensavam que a eleição já estava ganha, e que seus “cabides de emprego” na Prefeitura a partir do dia 01 de janeiro, já estavam certo. Porém, o resultado das eleições de 2016, surpreendeu a todos e deixou essa turma enfurecida e inconformada, até hoje eles buscam explicação para o que aconteceu.

Não vou nem comentar os ataques desferidos por esse bando de alucinados, pois as “denúncias” e as cobranças feitas por eles são tão ridículas que só geram gargalhadas. Sem dizer que o nível intelectual da patota em fúria é tão baixo, mas tão baixo, que faria corar até um Jair Bolsonaro ou um Rafinha Bastos.

Todavia, o que mais impressiona nessa história toda é a maneira como eles torcem abertamente para que essa gestão se torne um desastre, e que o município continue na mesma situação, só para poder jogar a culpa no recém empossado prefeito Domingos Dutra, que não completou nem dois meses a frente do executivo municipal. Uma coisa no mínimo triste de se ver, pois um péssimo governo influência diretamente na vida de milhares de luminenses.

Além disso, o que mais agride o bom senso é ver gente que até pouco tempo atrás juravam de pé junto que Paço do Lumiar era uma espécie de “Ilha da Fantasia”, perfeita e sem qualquer tipo de problema, passar a reclamar da saúde, do transporte, da educação, da segurança, do trânsito... Enfim, de tudo que foi deixado aos “deus-dará” pelos outros governos. Sim, agem como se tudo de ruim que existe na cidade (denunciado há anos) fosse culpa única e exclusiva do atual prefeito!

Mas, olha, no fundo todos que ajudaram a eleger Dutra por ideologia, que continuem a apoiá-lo de forma coerente e lúcida, como eu tenho visto. Os apoiadores deste novo governo precisam mais é que agradecer todos esses ataques insanos e as denúncias patéticas feitas por essa patota enfurecida. Afinal de contas, essa é a medida exata do sucesso do governo atual. 

Vamos aguardar agora a reação à esse meu texto dos que certamente vão vestir a carapuça e me atacar com a mesma fúria escatológica de sempre.

Abaixo, reproduzo alguns dos ataques mais hilariantes desferidos pela turba de odiadores irracionais. Leiam e divirtam-se!

Esse aqui apela aos mortos pra atingir o governo Dutra, na postagem fala coisa com coisa. Ninguém entendeu nada!
Ofensa torpe contra o Secretário de Cultura, o nível da oposição é baixo
Esse aqui não respeita opiniões contrarias, e parte logo pra baixaria





Outro que não sabe o que escreve
Esse passou anos mamando na gestão de Gilberto Arôso, e agora ataca todos que são contra seus interesses
O desespero da oposição é tão grande, que até insinuações com a família do prefeito é feita em acidente de trânsito. O caso não tinha nada haver com a sobrinha de Dutra.
Mas uma do sem noção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário