terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tentativa de assalto a Van, termina com um bandido morto, outro baleado e um detido, próximo ao Cantinho Doce na Estrada de Ribamar - MA-201.

Um assaltante morreu no local
Uma tentativa de assalto a Van no início da tarde desta terça-feira (31), terminou com um bandido morto, outro baleado e um detido, na estrada de Ribamar, MA-201, próximo a loja do Cantinho Doce em frente ao bairro da Vila Kiola.

Segundo informações repassada ao titular do blog, os assaltantes subiram na Van que faz linha Ribamar/Mercado Central, próximo ao Sítio Natureza, e anunciaram o assalto, logo após passarem pelo conjunto Maiobão, de acordo com testemunhas o trio estava portando arma branca. 

Após ameaçarem e tomar os pertences dos passageiros, exigiram que o condutor do veiculo, fizesse a parada em um ponto de ônibus em frente ao Cantinho Doce, ao descerem foram surpreendido por um policial apaisana, que efetuou dois disparos em direção aos elementos. 

Os disparos ainda chegou atingir dois dos assaltantes, o mais ferido que foi atingindo no peito, ainda correu mais de 50 metros, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito em frente o escritório do Residencial La Belle Park II. O segundo assaltante que foi atingido no braço, conseguiu fugir rumo Loteamento Saramanta, o terceiro meliante, que também tentou fuga, foi pego por populares dentro da Van, a Policia Militar agiu rápido e evitou o linchamento. 

Duas viaturas da Policia Militar que estavam no local acionaram o Instituo Médico Legal (IML), para remoção do corpo. 

A estrada de Ribamar, ficou intrafegável pelo número de curiosos que se aglomeraram no local, em busca de informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário