quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Domingos Dutra se reúne com feirantes e garante melhorias na feira do Maiobão.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB), nesta quarta-feira (4), reuniu-se com os feirantes para ouvir e garantir aos mesmo, as melhorias que passará a feira do Maiobão.

O prefeito relatou da organização da feira, o que é fundamental para a melhoria e assim atrair mais clientes aos feirantes. As inadequações e a falta de organização com o trânsito, também é uma dificuldade para quem quer ter acesso a feira.

Garantiu Dutra, que estudos já estão sendo levantados para que, assim como o trânsito tenha fluidez, garantir também aos pedestres livre acesso com segurança para fazer suas compras, "Garantir o acesso livre, para quem vem comprar", frisou.

Sinalizou ainda em sua fala, que já é um problema que se arrasta há trinta e quatro anos (34), e deu a garantia que a partir de domingo, organizaria o trânsito no local, para assim ter os feirantes a tranquilidade para atender os clientes, e também os cliente ter a tranquilidade para fazer suas compras.

Além disso, finalizou sua fala, tratando da obra em andamento da Horto Mercado, que é uma emenda individual sua e do ex-deputado Lourival Mendes com parceria do Governo Estado e Governo Municipal. Na ocasião sinalizou, que estava neste primeiro ato, ouvindo e demostrando o que já foi planejada pela prefeitura, e se houver alguma reclamação por partes dos mesmo, poderia então tentar fazer uma readequação ou não, e voltou à afirmar que o principal é a entrega do Mercado até final deste ano de 2017.

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário