terça-feira, 17 de janeiro de 2017

“Cabeça erguida e sentimento do dever cumprido”, Leonardo Bruno deixa a presidência da Câmara.

O vereador Leonardo Bruno, ex-presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar concluiu nesta sexta-feira (13) de Janeiro de 2017, dentro do prazo estipulado pela lei estadual 10.219/2015 a transição de Gestores públicos no âmbito da Câmara de Paço do Lumiar.

"É com imensa satisfação que entrego oficialmente ao atual presidente da Câmara municipal, o vereador Marinho do Paço toda a documentação que sempre esteve dentro do recinto da câmara. Todas as prestações de contas da minha gestão no período compreendido entre 2013 e 2015, a relação de bens móveis da Câmara adquiridos em gestões anteriores, relação de bens adquiridos na minha gestão, relação de saldo remanescente de material de expediente, consumo e limpeza, relação de servidores efetivos e relação de todo o arquivo disponível dentro da câmara, como Leis, portarias, atas das sessões, projetos em tramitação, decretos, resoluções, proposições legislativas e outros documentos do parlamento municipal. Numa demonstração de transparência e respeito com a coisa pública eu afirmo ainda que não deixo nenhum valor inscrito em restos a pagar nem contratos vigentes, encerrando assim minha gestão sem dívidas de qualquer natureza". Afirmou Leonardo Bruno.

Comentou ainda que com o apoio dos seus pares ele conseguiu realizar um verdadeiro reaparelhamento do Legislativo luminense promovendo avanços importantes o que possibilitou o reconhecimento dos servidores e sobretudo da população do município.

Leonardo Bruno se colocou à disposição para colaborar com a gestão do atual presidente Marinho do Paço, falou da experiência acumulada em seus dois mandatos à frente do parlamento do município e desejou sucesso na gestão do seu colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário