segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vereador eleito Vagner Sousa sofre pressão nas redes sociais para sair do G9.

Vagner Sousa (PMN)
A popularidade do grupo denominado "G9", está consideravelmente baixa no município de Paço do Lumiar. A situação é tão critica, que os edis que compõe o grupo, estão indo para as redes sociais no intuito de amenizar as criticas, e se explicarem para a população.


O vereador eleito, Vagner Sousa (PMN) utilizou sua conta do Facebook e afirmou que está sendo perseguido. "Boa tarde , gostaria de aqui expressar algo que vem acontecendo,estamos sendo perseguidos por pessoas que por achismo vem difamando, a nossa iniciativa de fazer democracia , mas o que seria do futuro, se não estivesse o amanhã, tive a ideia de unir uns amigos , que se elegeram a vereador, compartilhamos do desejo de cada membro e que abraçou o projeto do grupo, trabalhar para o desenvolvimento do município e com o sonho possível de resgatar a credibilidade do povo, que anda desconfiado , e se o prefeito tiver os mesmo pensamento só quem vai ganhar é nossa cidade, afirmar que não somos oposição e não tem grupo melhor que o nosso para ganhar a presidência da Câmara", enfatizou o edil.

Apesar do esforço para melhorar a imagem do "G9", Vagner Sousa foi alvo de inúmeras criticas, de internautas. Nos comentários da publicação houve quem dissesse para o parlamentar "não menospreze a inteligência de quem votou em vc... começou decepcionar".

A população luminense acredita que o "G9", tem uma única finalidade, pressionar o prefeito eleito Domingos Dutra (PCdoB) em troca de benefícios para o grupo de vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário