sábado, 17 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Domingos Dutra é diplomado pelo juiz eleitoral de Paço do Lumiar.

Prefeito eleito Domingos Dutra e sua vice Maria Paula foram diplomados
O prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), a vice Maria Paula (SD), juntamente com os 17 vereadores eleitos do Município, foram diplomados, na tarde desta sexta-feira (16), durante solenidade realizada pela Justiça Eleitoral na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, localizada na Avenida 1 do conjunto Maiobão.

Durante o pronunciamento, Dutra agradeceu a população de Paço do Lumiar que, de forma livre, soberana e consciente o elegeu para conduzir o município nos próximos 4 anos. E que sua vitória foi fundamentada em boas propostas e andando com sua militância 445 km a pé, nas comunidades mais carentes, tudo pra não vender a prefeitura pra agiotas e empresários. Falou também sobre a crise que estalou-se na política do Brasil a qual não o impedirá de fazer um mandato digno para todos.



Pediu a união da classe política, do poder Legislativo e Executivo e mandou um recado para os que não aceitaram ainda a derrota nas urnas, “a eleição já terminou no dia 02 de Outubro, portanto já é hora de desarmar os palanques e não tentar levar a eleição no tapetão porque não vão conseguir”.

Várias autoridades estiveram presentes na cerimônia como os deputados Bira do Pindaré e Rigo teles representando o presidente da Casa Legislativa do Maranhão.

Legislativo
Foram diplomados o primeiro suplente de cada coligação e os vereadores eleitos no dia 02 de Outubro.

Os vereadores eleitos diplomados nesta sexta-feira em Paço do Lumiar são;
  1. Vanusa Neves (PSDB)
  2. Jorge Brito (PSDB)
  3. Leonardo Bruno (PPS)
  4. Orlete (PRTB)
  5. Wellington Sousa (PSB)
  6. Miau Oliveira (PDT)
  7. Ana Lucia (PDT)
  8. Inacio (PHS)
  9. Profª Carmen Aroso (PMDB)
  10. Fernando (PP)
  11. Julio Pinheiro (PEN)
  12. Marinho do Paço (PROS)
  13. França Duarte (PRB)
  14. Miguel (PRP)
  15. Drielle da Pindoba
  16. Puluca (PV)
  17. Vagner Sousa (PMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário