terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Estudantes estão insatisfeito com a prestação do serviço e atendimento da Faculdade Pitágoras.

Os estudantes da Faculdade Pitágoras no bairro do Turu, estão insatisfeito com o péssimo atendimento, falta de respeito e compromisso da Instituição de Ensino. Em contato com o blog, os estudantes denunciaram que estão com problemas de notas, ausências de notas no portal, reprovações inexistentes,  pois até as provas interativas não foram corrigidas e nem entregue aos alunos. 

Outro problema que está revoltando os estudantes, é a busca de atendimento, segundo o que foi repassado ao blog, mesmo chegando antecipadamente para pegar a senha, entregue às 18h, o atendimento só inicia as 19:30min, ou seja, mais de uma hora e meia de espera, ainda assim os discentes ficam aguardando a chegada do Coordenador, até as 2130min. Sendo que o Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, sequer está indo trabalhar, e a faculdade não dá nenhuma explicação. 

Os estudantes já recorreram a diretoria e a ouvidoria, mas não obtiveram respostas, pois os dois setores encontram-se sempre fechados.

Com a palavra a direção da Faculdade Pitágoras/Turu!

2 comentários:

  1. É uma palhaçada o que acontece com os alunos desta instituição, pagamos caro por matérias essenciais para a formação e as vezes somos muito prejudicados pela falta de interesse dos setores responsáveis pela resolução dos problemas. Os mesmos se omitem e causam transtornos aos alunos.

    ResponderExcluir