domingo, 11 de dezembro de 2016

Encontrado o corpo do jovem que se afogou na Praia do Calhau.

Foi encontrado há poucos minutos o corpo do banhista que havia desaparecido no mar da Praia do Calhau, em São Luís, no fim da tarde desse sábado, dia 10.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a vítima, identificada como Mateus Felipe da Silva Almeida era um jovem de 19 anos, natural de São Luís, que estava em companhia de um amigo que informou que o rapaz não conseguiu voltar à faixa de areia.

As buscas que iniciaram após a notificação do acidente ao Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), encerraram por volta das 22h de ontem, e foram retomadas às 5h30 deste domingo, dia 11. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) integra a operação.

O corpo foi encontrado por integrantes do grupamento de bombeiros que fazia buscas na área próxima ao parquinho da Avenida Litorânea.

O corpo foi encontrado há poucos minutos. Estamos nesse momento aguardando a viatura do IML para encaminhamento do corpo para perícia. A família já foi informada e todas as providências estão sendo tomadas no sentido de dar apoio nesse momento”, relatou a major do Corpo de Bombeiros, Djaneide Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário