sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vereadora do PCdoB adere ao G9, em Paço do Lumiar.

O grupo de vereadores denominado G9, se fortalece com a adesão de Drielle da Pindoba

O período eleitoral se encerrou dando início às articulações políticas. Nos bastidores do Legislativo, os vereadores eleitos, sejam de primeiro mandato ou não, começam a discutir a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Paço do lumiar. As eleições internas para os cargos mais disputados entre os parlamentares acontecerão no dia 1º de janeiro, quando serão escolhidos o presidente e o vice-presidente da Casa, além dos 1º, 2º, 3º, e 4º secretários para o mandato de dois anos.

Pensando nisso, a vereadora eleita pelo PCdoB, Drielle Alice Ferreira Silva mais conhecida como "Drielle da Pindoba" de 30 anos, que faz parte do partido do prefeito eleito, e obteve 658 votos, anunciou em reunião realizada ontem (24), sua adesão ao grupo do G9.

O grupo é formado por vereadores eleitos e reeleitos, que estão unidos e dispostos a indicar nomes para compor a mesa diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, para o biênio 2017/2018.

O vereador reeleito Marinho do Paço (PROS), diz que a ideia do bloco não é fazer oposição à administração municipal. O parlamentar fala que independentemente de partido, o desejo dos integrantes do grupo é discutir propostas para o município. “Temos esses noves nomes confirmados, mas estamos abertos para conversar com mais colegas. Quanto mais pessoas ao nosso lado, melhor. O objetivo é que o nosso mandato seja para a população”, comenta.

Sobre as pretensões dos nomes para compor a mesa diretora da Câmara, Marinho diz que é impossível não discutir o assunto. “Faz parte do nosso mandato também e temos interesse em indicar colegas que possam compor a mesa”, afirma. Em relação à possível indicação de seu nome para a presidência, o edil afirma que ainda estão em conversas. “Nós somos um grupo, o momento é de conversa, seria muito precoce de minha parte afirmar que já definimos um nome”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário