terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sargento da PM é vítima de latrocínio na estrada da Mata em São José de Ribamar.

Informação foi confirmada pelo comandante do 13º BPM, Alexandre Santos. Polícia acredita que ação foi executada por quatro suspeitos; PM já faz buscas


   Sargento Coelho foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (8) em São José de Ribamar 
  Um policial identificado como Sargento Coelho foi vítima de latrocínio na manhã desta terça-feira (08), na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A informação foi confirmada pelo comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o coronel Alexandre Santos.

Segundo informações policiais, a vítima, que estava de moto, foi abordada por quatro homens em um carro de passeio modelo Ford focus, de cor preta. Os suspeitos teriam disparado cinco tiros contra o sargento, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Informações preliminares dão conta que o carro usado pelos criminosos foi roubado horas antes latrocínio, no bairro Bom Milagre, região do Monte Castelo. 

Muitos policiais militares foram mobilizados para tentar identificar e prender os suspeitos de terem executado o crime. O carro usado pelos criminosos já foi encontrado abandonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário