quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prof.ª Ana Paula deixa mensagem de agradecimento ao povo de Paço do Lumiar.

A vontade do povo é soberana e os luminenses fizeram sua escolha. Não nos cabe julgar essa decisão. Fizemos o melhor que pudemos, não só na campanha, mas principalmente durante os anos da nossa gestão. Continuaremos ao lado da população, mesmo que longe da prefeitura, pois nossos ideais não se restringem a cargos públicos.

Seguimos com a ideia de que um povo tem que ter sua dignidade mantida, sua integridade conservada, por meio dos seus representantes, que têm obrigação de serem honestos como verdadeiros servidores públicos que são. Estaremos vigilantes em relação aos gestores da nossa cidade, não permitiremos que desmandos como os do passado voltem a acontecer.

Esta derrota não nos desanima, pelo contrário, nos motiva a estar cada vez mais ao lado do povo. Talvez não tenhamos sabido mostrar todos os avanços conquistados na gestão do prefeito Josemar. E eles foram muitos. Mas agora isso já ficou para trás. Continuamos firmes no propósito de ajudar a melhorar a vida de todos os luminenses. E se não for na prefeitura, será em outro lugar, de outra forma, o certo é que nada será impedimento para nossa atuação séria e honesta em prol dessa cidade que tanto amamos.

Fizemos a campanha da mesma forma com que trabalhamos os últimos três anos e nove meses: de cabeça erguida e consciência limpa. E dela saímos da mesma forma, podendo chegar em casa e deitar a cabeça no travesseiro para ter um sono tranquilo. O sono de quem foi justo, correto e transparente.

Agradecemos a Deus, ao povo luminense, às nossas famílias, às equipes de trabalho, a todo o município de Paço do Lumiar. Estamos de peito aberto e coração limpo, prontos para continuarmos a realizar nossas missões. Me sinto feliz e recompensada porque entendo que esta derrota não é o fim de nada, ela só nos traz mais determinação de fazer mais e melhor.

E continuaremos fazendo tudo isso juntos, porque juntos somos mais, juntos somos fortes, juntos somos imbatíveis. Todos Juntos Por Paço. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário