Uma perseguição ocorrida neste domingo (20), em Paço do Lumiar, que resultou em duas pessoas mortas, uma mulher grávida de seis meses e um motociclista, além de uma pessoa ferida, está sobre investigação da Policia. Segundo a PM, os autores eram quatro homens encapuzados e fortemente armados. Até o momento, a polícia não tem informações dos criminosos e continua com as investigações.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou por meio de nota, que já foi aberto inquérito para identificação dos autores e mandantes do crime.
Veja a nota na íntegra
NOTA
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que já iniciou investigações sobre duplo homicídio e tentativa registrados na manhã deste domingo nas imediações do Maiobão, região metropolitana de São Luís. A suspeita é de crime de acerto de contas.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o casal Hariedna da Silva Melo, 31 anos, e Jackson Dutra Ataíde, 35 anos, sofreu perseguição de indivíduos em um veículo Gol cor vermelha, até próximo à Delegacia do Maiobão.
Jackson Dutra Ataíde foi atendido pelos policiais de plantão ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). A esposa, Hariedna, grávida, já estava morta quando chegou à Delegacia.
A Polícia ainda registrou a morte de Jefferson Brito Paixão, 26 anos. Ele ocupava uma moto e segundo informações de testemunhas teria sido atingido pelos disparos dos indivíduos que perseguiam Jackson e Hariedna.
A Secretaria informa ainda que já foi aberto inquérito para identificação dos autores e mandantes do crime.