quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia investiga perseguição e homicídio no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.


Uma perseguição ocorrida neste domingo (20), em Paço do Lumiar, que resultou em duas pessoas mortas, uma mulher grávida de seis meses e um motociclista, além de uma pessoa ferida, está sobre investigação da Policia. Segundo a PM, os autores eram quatro homens encapuzados e fortemente armados. Até o momento, a polícia não tem informações dos criminosos e continua com as investigações.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou por meio de nota, que já foi aberto inquérito para identificação dos autores e mandantes do crime.

Veja a nota na íntegra

NOTA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que já iniciou investigações sobre duplo homicídio e tentativa registrados na manhã deste domingo nas imediações do Maiobão, região metropolitana de São Luís. A suspeita é de crime de acerto de contas.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o casal Hariedna da Silva Melo, 31 anos, e Jackson Dutra Ataíde, 35 anos, sofreu perseguição de indivíduos em um veículo Gol cor vermelha, até próximo à Delegacia do Maiobão.

Jackson Dutra Ataíde foi atendido pelos policiais de plantão ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). A esposa, Hariedna, grávida, já estava morta quando chegou à Delegacia.

A Polícia ainda registrou a morte de Jefferson Brito Paixão, 26 anos. Ele ocupava uma moto e segundo informações de testemunhas teria sido atingido pelos disparos dos indivíduos que perseguiam Jackson e Hariedna.

A Secretaria informa ainda que já foi aberto inquérito para identificação dos autores e mandantes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário