sábado, 12 de novembro de 2016

Homem assassinado a tiros na Avenida Kennedy era morador do Maiobão.

Vítima aguardava familiares que estavam na Caixa Econômica quando foi abordada por dois homens desconhecidos que estavam em uma moto

Peritos do Icrim examinam o corpo de Isael no local do assassinato (Foto: Biné Morais / O ESTADO)


       Na tarde desta quinta-feira (10), dois homens, não identificados, assassinaram a tiros Isael Lindoso Mota, Chuquinha, de 32 anos, na Avenida Kennedy, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Bairro de Fátima. A motivação do crime não foi informada pela polícia e este é o 13º caso de homicídio doloso na Ilha ocorrido durante este mês.

O corpo da vítima ficou em cima de uma poça de sangue. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e tiveram que controlarem o trânsito nessa via para não ocasionar engarrafamento como ainda contiveram moradores que foram ao local para saber informações sobre o assassinato.

O sargento do 9º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Hilton, disse que a vítima era moradora do bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, e ontem à tarde estava acompanhando alguns de seus familiares, que teriam indo a Caixa Econômica Federal, no Bairro de Fátima.

Quando a vítima estava sozinho próximo a uma lanchonete acabou sendo alvejado com vários tiros e os principais suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda preta, de placa HOX 9219. O sargento ainda informou que essa moto tem registro de assalto.

O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), Felipe Freitas, também esteve no local do crime. Ele declarou que naquele momento conseguiu obter apenas informações preliminares, mas as investigações iriam proceder no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário