terça-feira, 15 de novembro de 2016

Denúncia contra posto de gasolina no Facebook poderá virar caso de polícia.

Internauta postou informação de que estabelecimento tinha irregularidade na venda de produto



Poderá virar caso de Polícia, denúncia feita no Facebook por cliente de um posto de combustíveis, na cidade de São José de Ribamar. No último domingo (13), Carlos Santana, ao abastecer o carro dele no Posto Ximenes, na estrada de Ribamar, próximo ao Shopping Pátio Norte, postou na rede social a informação de que constatou irregularidade com relação à quantidade de combustível abastecido no veículo.


"Não abasteçam no Posto Ximenes, estrada de ribamar, a bomba te rouba, abasteci 45,5 litros, a bomba cobrou R$ 150,00. Calculem aí, 45,5 x 3,23 = 146,9. Falei com um frentista que se identificou por Antônio, ligou pro gerente dele e me passou o telefone, ele não quis dizer o nome, reclamei o ocorrido e ele me tratou com ignorância e disse pra eu espera-lo no posto, que na hora que desse pra ele, ele passaria lá pra resolvemos de um jeito ou de outro, demorei uma meia hora e ele não apareceu, fui alertando outro clientes", escreveu.

A postagem ganhou repercussão e agora a policia e o Procon poderão fazer fiscalização no estabelecimento.

Em nota de esclarecimento,  os responsáveis pelo posto de combustível, afirmam que as acusações feitas pelo internauta na rede social, são falsas e infundadas, pois o posto foi devidamente aprovado nas fiscalizações do INMETRO e órgãos competentes. E disse ainda, que serão tomadas medidas legais que o caso exigir quanto as falsas acusações.

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