quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Corpo é encontrado em avançado estado de putrefação no bairro do Bacuritiua em Paço do Lumiar.

O estado de decomposição do corpo, aparenta que a vítima morreu já faz alguns dias
O corpo de uma pessoa, que ainda não foi identificado, e não sabe se é homem ou mulher, foi encontrado na tarde desta quanta-feira (09), estendido nas águas sujas de uma área de Juçaral, há poucos metros de distância de um campo de futebol no bairro do Bacuritiua, região do Maiobão, município de Paço do Lumiar.

Um jovem, que estava tirando juçara na localidade, que ao sentir o odor forte, foi averiguar e se deparou com o corpo estendido na lama. Não há informações sobre o que teria acontecido com a vitima.

Segundo informações de moradores da localidade, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado para retirar o corpo da água. Agentes da Policia vieram ao local e verificaram a situação, mas só amanhã irão comparecer. Pois encontram dificuldades para remoção do cadáver, já que o mesmo está numa área de difícil acesso por causa do Juçaral.

O estado de decomposição que se encontra o corpo, aparenta que a vítima morreu já faz alguns dias, e apenas o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia, que irá identificar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário