quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acidente deixa dois jovens gravemente feridos na avenida 12 do Maiobão.





Dois irmãos, identificados apenas como Leosinho Nascimento e Josimar Nascimento, um de 21 anos e outro menor de idade de 16 anos, ficaram gravemente feridos na tarde desta quarta-feira (30), na avenida 12 do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo informações, os dois jovens, que estavam em uma motocicleta, foram atingidos, por um carro táxi-lotação que estava entrando na avenida, quando pegou de surpresa os dois irmãos que seguiam em direção a escola.


As vítimas - Leosinho Nascimento e Josimar Nascimento
Com o choque, os rapazes que estavam na moto perderam o controle e foram arremessados longe. Eles são residentes do bairro do Maiobão, ninguém soube informar a identidade do condutor do veiculo. Pois segundo moradores que presenciaram o acidente, afirmam que ele fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros. As vítimas foram conduzidas às pressas ao Hospital Socorrão 2. O estado de saúde deles é considerado delicado.

Muitos curiosos se aglomeraram no local, para saber mais informações sobre o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário