![]() |
Veiculo incendiado |
Criminosos voltaram a incendiar veículos em São Luís, por volta das 11h40 desta terça-feira (11), mais um veículo de uma terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi incendiado por bandidos. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Ipase. Ninguém ficou ferido.
Outros dois carros usados para serviços da empresa já haviam sofrido ataque criminoso no mês de setembro.
Por meio de nota, a Cemar afirma que as ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais, as quais devem apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
![]() |
Após a confirmação do ataque, o clima é de tensão na cidade, pois a partir de amanhã (12), terá 431 detentos liberados das unidades prisionais, devido ao indulto do Dias das Crianças.