quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Suplente de vereador João Victor, agradece pelos 855 votos obtidos em Paço do Lumiar.

João Victor Viana


O primeiro suplente de vereador João Victor (PSL), durante uma conversa na noite desta quarta-feira (5), em sua residência com o titular deste blog, falou sobre seu desempenho nas eleições de Paço do Lumiar, e agradeceu pelos votos que recebeu. 

Agradeço pelos 855 votos dos amigos que viveram comigo os mais distintos momentos de alegrias e tristezas. Estejam certos de que serei eternamente grato pela confiança, mesmo não estando na condição de vereador a partir de janeiro de 2017” afirmou. 

O jovem líder, conseguiu mais uma vez surpreender a todos com uma votação expressiva, e se mantém vivo no cenário politico com uma forte liderança. Em 2008, ao iniciar sua carreira política obteve 454 votos, em 2012 pulou para 754, e nas eleições deste ano, cresceu sua votação novamente e ficou entre os candidatos a vereadores mais bem votados na cidade, com 855. Mas devido a legislação eleitoral das eleições proporcionais, que leva em consideração o quociente eleitoral e partidário, e não somente a quantidade de votos obtidos pelo candidato para conquistar uma vaga em uma Câmara Municipal, João Victor não conseguiu se eleger e ficou na primeira suplência, derrotando três vereadores de mandato. 

"O que me conforta é a aprovação do povo. O que fica é o sentimento de gratidão aos amigos que acreditaram no meu trabalho”, afirmou João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário