sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O nome de Itaparandi é cotado para a Secretaria de Cultura em Paço do Lumiar.

José Itaparandi
O vereador José Itaparandi poderá ser convidado pelo prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), para assumir a Secretaria Municipal da Cultura Esporte e Lazer na nova gestão. Ele deve ser anunciado oficialmente para o cargo no próximo mês.

Segundo fontes do nosso blog, após a eleição de Dutra, o nome mais cotado para assumir a pasta era do presidente do Boi da Maioba, José Inaldo, que já esteve no comando da secretaria no governo de Bia Venâncio. Porém, o comunista andou visitando, há cerca de 10 dias, entidades que atuam nas áreas da cultura no município, para sondar o melhor nome, e por unanimidade Itaparandi foi citado por todos, como a melhor opção. 

O nome de José Itaparandi daí por diante, ficou sendo o mais cotado para o cargo devido o apoio e a força que tem no meio da cultura. E diga-se de passagem é o melhor nome! 

O nome de Itaparandi, além de ser a melhor opção, tem tudo para impressionar, por conta da desenvoltura e o conhecimento que tem da pasta. O que mais surpreende nele, é a sua capacidade de diálogo, maleável, moderado, pacífico, tom conciliador, e poderá conquistar, por sua intermediação, a simpatia e confiança até de adversários da administração comunista. 

A Cultura nas mãos de José Itaparandi, poderá se destaca pela excelência no atendimento, na divulgação das ações e, principalmente, no relacionamento com a imprensa local. 

E poderá ser uma das secretarias com melhor resultado no governo Dutra. Graças ao bom trabalho, o empenho e a dedicação de quem entende do assunto e possuiu respeito dos setores da cultura, além da classe política. 

O prefeito eleito, irá acertar em cheio com a vinda de Itaparandi para o seu lado. Uma agradável indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário