Sobe para quatro o número de pessoas executadas a tiros em Paço do Lumiar, que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), para autópsia, em menos de uma semana
![]() |
Josenilson morto a tiros |
Ainda segundo informações da polícia, Josenilson Ramos levou vários tiros, um deles na cabeça, desferidos por vários elementos, no bairro da Pindoba, em Paço do Lumiar. O fato teria ocorrido nas primeiras horas de ontem e a vítima morreu no local, enquanto os suspeitos fugiram.
A polícia foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o IML e, depois dos exames de praxe, liberado para os familiares.
O outro corpo foi de Mauro Sérgio Loyola, de 45 anos. A polícia informou que ele teria sido baleado por um homem não identificado, no último dia 2, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. A vítima foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Socorrão II, na Cidade Operária, onde teria sido submetida a tratamento cirúrgico, mas morreu na madrugada de sexta-feira (07).
Com isso, sobe para quatro o número de assassinato na cidade, ocorrido em apenas 5 dias. As outras vítimas, foram identificados como Ricardo Fabrício Ferreira Araújo, conhecido apenas como Chinês (25 anos), que foi alvejado a tiros, na terça-feira (04), por volta das 00h48min, na avenida 03 no bairro do Maiobão, próximo a entrada da feira (clique aqui e reveja). E o jovem Marco Luan Melo Pinheiro, mais conhecido como "Titela", foi alvejado a tiros na noite de quarta-feira (05), por volta das 22h. O episódio ocorreu na avenida 13, em frente a uma creche em construção (clique aqui e reveja).
Os quatro crimes estão sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas até momento não houve registro de prisão.
