segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Jovem morre após ser atropelado e moradores ateiam fogo em veículo em Paço do Lumiar.

Um jovem morreu em uma grave acidente de trânsito ocorrido em Paço do Lumiar neste fim de semana. Segundo a polícia, um veículo SW4 branco, de placas PSO-6081, condutor não identificado, atropelou e matou José do Carmo da Cruz Pinheiro Neto, de 23 anos. O fato ocorreu na manhã de ontem na MA-204, no povoado Joelho de Porco, na cidade de Paço do Lumiar. Moradores revoltados atearam fogo no carro.

Tivemos que deslocar 20 policiais para conter os ânimos da população revoltada com a tragédia”, disse o tenente Amâncio, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar. Ele disse ainda que a SW4 vinha no sentido São Luís a Ribamar. O condutor perdeu o controle do carro e acabou atropelando José Cruz e, em seguida, capotou no meio da rodovia.

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e morreu ainda no local. O veículo teve danos materiais e foi abandonado por seus ocupantes. A população revoltada após o corpo de vítima ter sido removido para o Instituto Médico Legal (IML), ateou fogo no carro, que ficou destruído.

O tenente disse ainda que a vítima morava na Rua do Aeroporto, em Paço do Lumiar. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que é coordenada pela delegada Valéria Beirouth. Já os moradores disseram que a vítima era enfermeiro e estava de casamento marcado.

Horas depois do acidente a população queimou o veiculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário