sábado, 1 de outubro de 2016

Josemar reúne 12 mil pessoas em caminhada da vitória em Paço do Lumiar.

Doze mil pessoas foram às ruas do Conjunto Maiobão, na tarde da última sexta-feira (30), na caminhada que marcou o encerramento da campanha do atual prefeito, Josemar Sobreiro, que concorre à reeleição em Paço do Lumiar pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Intitulado “Marcha do 45”, o ato político comprovou, mais uma vez a força e o tamanho da campanha do tucano que deve confirmar nas urnas eleitorais, neste domingo (2), a renovação de seu mandato por mais quatro anos no comando da gestão municipal.

Bastante entusiasmado com tamanha receptividade e diante das manifestações de apoio, Josemar seguia no meio da multidão, ao lado da candidata a vice-prefeita, professora Ana Paula; da primeira-dama do município, Ivone Oliveira; de candidatos a vereador da Coligação ‘Juntos Por Paço’ e de centenas de lideranças e simpatizantes.

Para Josemar essa é a maior demonstração de que a sua campanha, durante quarenta e cinco dias, foi limpa e regida pelo sentimento de paz. “Ter a presença de pessoas de diversos segmentos, grupos, bairros e comunidade fortalece ainda mais a reta final da nossa caminhada. Aqui, estamos, motivados pelo sentimento da continuidade de uma gestão transparente e que teve a coragem de acabar com a corrupção no município de Paço do Lumiar. Peço aos luminenses que exerçam o direito à cidadania e votem no 45 para continuar. Estou confiante de que vamos vencer nas urnas neste domingo (2)”, expressou Josemar.

Com percurso de aproximadamente duas horas, a multidão seguiu pelas principais avenidas recuperadas na gestão de Sobreiro, e foi tomada pela animação e brados de incentivo, entoados por eleitores, amigos, familiares, lideranças comunitárias, empresários da região, candidatos a vereadores e militância municipal.

A candidata à vice-prefeita, profª Ana Paula (PDT), emocionada, agradeceu aos milhares de luminenses. “Agradeço a cada morador que veio se juntar a nós nesta grande mobilização que é mais uma prova de que Paço do Lumiar está no caminho certo. A participação de milhares de pessoas nesta caminhada ratifica a aceitação dos luminenses pelo projeto de reeleição prefeito Josemar, um candidato ficha limpa, que conduziu com idoneidade e transparência a sua gestão. Vamos avançar ainda mais, unindo forças para continuarmos trabalhando pela nossa população”, declarou.

Na passagem da comitiva, as pessoas acenavam para os candidatos, e entravam no clima da festa, cantando e dançando os jingles de campanha executados por charangas, paredões e carros de som. O destaque da Marcha do 45 ficou com a participação massiva de jovens e também de famílias inteiras que deram impulso à caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário