terça-feira, 18 de outubro de 2016

Egberto Magno irá coordenar equipe de transição de governo em Paço do Lumiar.

Domingos Dutra indicou o nome do vice-presidente estadual do seu partido para ser o chefe da equipe de transição, mas ainda guarda segredo sobre os demais membros da equipe

Egberto Magno (PCdoB)
O vice-presidente estadual do PCdoB, Egberto Magno foi escolhido para coordenar a equipe de transição de governo em Paço do Lumiar. A revelação foi feita pelo próprio comunista, nas redes socias na tarde desta terça-feira (18).

Egberto disse ainda que está atendendo o convite do próprio Dutra. "Atendendo a convite de Domingos Dutra, prefeito eleito de Paco do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão, assumi a coordenação da Equipe de Transição de governo. Realizamos a primeira reunião de trabalho com membros da atual gestão e de nossa equipe, sob a batuta do prefeito Josemar e do prefeito eleito Dutra, numa demonstração de civilidade e elevado espirito público de ambos".

Na última sexta-feira, dia 14, o prefeito eleito enviou um requerimento ao então prefeito Josemar solicitando acesso a informações orçamentárias, contratuais e demais dados nas mais diversas áreas administrativas do município, como educação (senso escolar) e saúde. A finalidade do pedido é assegurar a continuidade dos serviços já desenvolvidos no município, além da atualização dos dados administrativos.

E nesta segunda-feira, dia 17, o prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, junto com os membros da equipe de transição de governo, foram recebidos pelo atual prefeito do município, Josemar Sobreiro, com objetivo de acertar o tramite administrativo de transição governamental na cidade.

Durante a reunião, o prefeito Josemar ainda se comprometeu em publicar, ainda esta semana, o decreto municipal oficial, composto pelos nomes indicados por Dutra e pelo atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário