terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vereador Charuto e mais 4 candidatos desistem de disputar as eleições deste ano em Paço do Lumiar.

Com quatro mandato consecutivo de vereador em Paço do Lumiar, vereador Charuto (PSD) se aposenta da política e lança sua filha "Lilian"

O vereador governista Francisco Pereira Filho (PSD), conhecido como "Charuto", anunciou sua renúncia à disputa eleitoral de 2016, desistindo de tentar seu quinto mandato consecutivo de vereador de Paço do Lumiar, aos seus 67 anos.

Charuto havia apresentado sua solicitação de candidatura pela coligação ‘De novo trabalhando pelo povo 1’, na coligação PSDB / PSB / PSD / PPS / PT do B / PHS / PR / PTB / PSL, no dia 15 de agosto de 2016, tendo inclusive seu registro apreciado pela Justiça Eleitoral. Entretanto, anunciou sua desistência, afirmando que por motivação de ‘foro íntimo’. Nas últimas eleições municipais, em 2012, ele alcançou a quarta colocação, com 878 Votos votos.

Além do vereador Charuto, veterano na politica luminense que anunciou sua saída da disputa eleitoral, alguns novatos também desistiram de disputar o pleito. É o caso de Francisco Pereira Santos, popularmente conhecido com Branco da Jabiraca, do partido PCB, Lúcio Mauro do PP, Marcos Vasconcelos do PRTB, e Maria Diná do PCdoB da comunidade do Mojó.


O vereador Charuto colocou em seu lugar para concorrer as eleições deste ano, sua filha Jerônima Cristina Carvalho Pereira, mais conhecida como "Lilian". Possivelmente é uma das candidatas eleitas da coligação do prefeito Josemar Sobreiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário