quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VEJA O VÍDEO: Morre mototaxista atropelado pela candidata a prefeita Talita Laci do PCdoB de Raposa-MA.

Talita Laci
Faleceu na manhã desta terça feira, 26 de setembro, o mototaxista, Adalberto, 51 anos, casado, pai de 02 (duas) filhas, que foi atropelado no dia 06 de setembro desse ano, no centro de São Luís, pelo veiculo que estava sendo conduzida pela candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci (PCdoB).

O mototaxista estava internado na UTI do Hospital Geral desde o dia do acidente, em estado gravíssimo, vindo a falecer, em decorrência do agravamento das lesões sofridas no acidente de trânsito. 

Com a morte do mototaxista, deve ser instaurado Inquérito Policial na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que deverá indiciar á candidata a Prefeita do Município de Raposa Talita Laci pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro, cujas penas somadas são de detenção de 03 (três) a 05 (cinco) anos, multa e suspensão do direito de dirigir por 02 (dois) anos.




No dia do acidente, Talita Laci não assumiu qualquer responsabilidade pela autoria do crime, evadindo-se rapidamente do local e tentando a todo custo abafar o caso, com o claro objetivo de não ser responsabilizada pelo crime. Além da ação penal, Talita Laci deve ser processada por danos morais pelos familiares da vítima, que não tiveram qualquer assistência da candidata a prefeita, desde o dia do acidente de trânsito.

O que me deixa mais perplexo e o grupo dela falando bobagem em seu grupo de WhatsApp falando barbaridades veja os Prints abaixo:




Essa e a verdadeira historia que foi escondida da população de Raposa, pra não prejudicar a campanha da candidata comunista Talita Laci. Mas aqui nessa terra, nada se esconde e a verdade sempre vem atona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário