segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Veja o vídeo! Camila Pitanga diz que sobrenatural levou Domingos: 'algo maior, inexplicável'.

'Ele aparentava estar paralisado', diz atriz em entrevista ao Fantástico. Camila acredita que amigo deu a ela uma nova chance: 'Ele me salvou'



Neste domingo, 18, a atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez em uma entrevista sobre a morte do colega de trabalho, o ator Domingos Montagner, morto em um afogamento na última quinta-feira, 15. Ao 'Fantástico', a Tereza de 'Velho Chico' contou que já havia gravado pela manhã e que à tarde não havia novas cenas para serem feitas naquele dia. Os dois atores então decidiram tomar banho no Rio São Francisco. Eles chegaram a mandar uma mensagem para a atriz Lucy Alves, que faz a mulher do personagem interpretado por Domingos na novela das nove da TV Globo, o 'Santos dos Anjos'. No entanto, essa já havia saído do hotel por conta de seus compromissos como cantora. 

A atriz então disse que ao entrarem no rio começou a nadar com Domingos, mas que a correnteza teve uma forte mudança, formando redemoinhos, sugando o corpo dela e de Montagner para baixo. Especialistas ouvidos pelo 'Fantástico' explicaram que isso é mais comum e perigoso agora, pois o nível das águas está mais baixo, o que faz com que a superfície (lâmina d'água) fique mais próxima desse fenômeno. 

Pitanga disse que quem olhava para a água via ela parada. "Por mais que a gente se esforçasse, a gente não saia do lugar", contou a famosa. Segundo ela, da água até as pedras eram cerca de quatro metros. Ela disse que pegou no braço do ator pelo menos por duas vezes, mas que ele estava paralisado. "Era uma coisa maior do que eu", disse a famosa, que começou a gritar. "É grave, é grave", contou Pitanga sobre os momentos que se sucederam. 

"Eu vi o último olhar dele", disse Camila, que disse que em seguida revelou que a família do ator a acolheu. "É a minha segunda chance e vou honrar isso", continuou a artista. A atriz ainda revelou que não desistirá da novela. 

A Rede Globo também comentou como a novela prosseguiria, agora que o protagonista havia falecido. Segundo o 'Fantástico', os autores manterão 'Santo' vivo até o fim. A decisão foi tomada junto com a família. A presença do ator continuará sendo sentida pelo público. A câmera será uma espécie de olhar do protagonista. A equipe do folhetim já voltou a gravar no Nordeste brasileiro. "Queria ter escrito um final diferente", disse Bruno, um dos autores do folhetim, que é assinado por Benedito Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário