segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sem argumento de defesa, Gilberto Arôso tenta calar agora a radialista e boieira Helena Leite.


O ex-prefeito Gilberto Arôso que está na condição de candidato a prefeito em Paço do Lumiar, não aceita criticas de forma alguma. E demonstra que caso eleito, os profissionais de imprensa serão perseguidos no seu possível governo, a liberdade de expressão está ameaçada com a conduta do candidato.

Depois que resolveu iniciar uma guerra judicial pra calar o nosso blog, ou melhor, retirá-lo do ar e ainda colocar uma tarja anunciando que as matérias que fazem referência a sua candidatura foram retirada por determinação da Justiça Eleitoral, Arôso pede ainda ao juiz que me condene a pagar multa de R$ 10 mil, por tentar denegrir sua campanha. 

Quanta arrogância do senhor Gilberto Arôso em querer censurar um instrumento legítimo de manifestação pessoal, que em nenhum momento agrediu sua honra pessoal ou de seus familiares, apenas revelou o que é de conhecimento público. 

Não bastasse os ataques que o titular deste blog vem sofrendo, agora a radialista e boieira Helena Leite, que é presidente do Boi da Pindoba e comanda um programa de cultura popular na Rádio Educadora, está na mira do ex-prefeito. 

Gilberto Arôso entrou com uma representação eleitoral contra Helena Leite, através da qual o ex-prefeito imputa à representada postagens enganosas nas redes sociais (facebook), que teriam denegrido sua imagem, causando-o prejuízo no processo eleitoral. 

Porém, mais uma vez Gilberto Arôso teve seu pedido indeferido pela Justiça. Causando assim, mais uma derrota contra os profissionais de imprensa deste município. 

Veja a decisão



Nenhum comentário:

Postar um comentário