sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ônibus da RCR atola em buraco aberto pela Odebrecht Ambiental no Maiobão.


Um ônibus de transporte da empresa RCR de locação teve seu trajeto interrompido, na manhã desta sexta-feira (09), ao ficar com a roda presa em um buraco na avenida 12, no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar. O obstáculo tinha sido aberto no asfalto para um trabalho de manutenção da empresa Odebrecht Ambiental que deu início às operações de melhoria de água e esgoto. Foi necessário bloquear um trecho da via até que o veículo fosse retirado.

A empresa Odebrecht Ambiental inicio o trabalho já faz alguns dias, inclusive concluiu a obra, porém nunca deu inicio começaria ao recapeamento adequado.

O veículo que caiu no buraco transporta trabalhadores da AMBEV. Apesar do susto, ninguém se feriu e o ônibus não foi danificado. O trecho da avenida 12 está bloqueado até o veículo ser retirado pelo guincho. Os passageiros foram colocados em outro carro que fazia o mesmo itinerário.

Morador do bairro, em contato com o titular do blog alega que a Odebrecht abriu o buraco no meio da avenida há aproximadamente 15 dias e até esta sexta-feira fechou apenas com barro, depois de tentar, resolver um problema na rede de esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário