quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Odebrecht Ambiental abre inscrições para “Programa Jovem Parceiro”.

A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, iniciou nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2017. O processo seletivo oferece vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

“Buscamos jovens que identifiquem-se com a nossa cultura empresarial, estejam dispostos a assumir desafios e desejem participar do amplo processo de mudança que está sendo promovido pela Odebrecht Ambiental nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar”, destaca Helder Dantas, diretor da Odebrecht Ambiental – Maranhão.

Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). A Odebrecht Ambiental oferece bolsa estágio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições devem ser feitas através do site www.odebrechtambiental.com. As etapas do processo seletivo incluem teste online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário