terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mega bandeiraço mostra força da candidata Ociléia à prefeitura de Raposa.

Na tarde deste domingo (11), a candidata a prefeita Ociléia e seu vice Osmar do Feirão iniciaram a terceira semana de visitas aos bairros percorrendo as ruas da Vila Boa Esperança e Alto do Farol, zona urbana de Raposa.

Ociléia e Osmar caminharam e conversaram com as comunidades sobre os planos para a gestão e a garantia de uma cidade melhor.

Necessitamos de muitas coisas por aqui. Queremos mais qualidade de vida para quem vive aqui, mais saúde, mais remédios nos postos, médico. O prefeito tem que olhar para o povo e tenho certeza que Ociléia vai fazer isso pela gente, porque ela sabe cuidar do povo” disse.

Por onde o grupo passou foi recebido com abraços e voto de esperança. No Alto do Farol,(área de grande concentração de hortas familiares).

Ociléia manifestou sua preocupação com o incentivo ao homem do campo, alertando sobre a falta de parceria entre o pequeno agricultor e a prefeitura municipal que dificulta o plantio e colheita.

O prefeito tem que incentivar a agricultura familiar, o pequeno produtor. O prefeito não pode fechar os olhos para esta classe que tanto pede ajudar para plantar, colher e viver de seu trabalho sem ter que fazer sacrifícios para isso. Temos que dar melhores condições aos agricultores que precisam de ferramenta, que precisam de assessoria para saber lidar com as conquistas, que precisam ser vistos e valorizados” detalhou Ociléia.

Ao término da caminhada no Alto do Farol, Ociléia e Osmar do Feirão, agradeceu a recepção dos moradores, além de apoiadores, correligionários e candidatos (as) a vereador (a) que participaram das atividades. Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário