quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Gilberto Arôso move várias ações na Justiça pra tentar calar blogueiro Rilton Silva, mas tem pedidos negado.

Gilberto Arôso não sabe mais o que fazer para calar o titular deste blog. A Justiça já negou praticamente todos os pedidos feitos por ele, pra censurar o blogueiro Rilton Silva

Houve tempos em que jornalistas eram ameaçados e morriam pelas balas covardes dos intolerantes. Mas agora são outros tempos e hoje o número de profissionais da comunicação assassinados covardemente caiu consideravelmente. Mesmo assim, o perigo ainda existe, e todo cuidado é pouco.


Alguns políticos tentam a cooptação, oferecendo dinheiro, muito dinheiro para calar comunicadores que fazem o dever de cidadão de denunciar e esclarecer a opinião pública contra atos irregulares ou ilegais.


Alguns políticos, por acreditarem que, pela influência, o poder e o dinheiro conseguem tudo, atacam membros da imprensa através da Justiça, por meios de ações judiciais que tentam intimidar comunicadores e calar vozes divergentes.

Para minha surpresa e indignação, o candidato a prefeito, Gilberto Arôso, está movendo contra mim o maior ataque contra um profissional de imprensa que se tem notícia na história deste município.

O titular do blog está sendo alvo de inúmeras ações na justiça impetradas pelo ex-prefeito, que recentemente estava cumprindo pena no complexo penitenciário de Pedrinhas.

O motivo das ações é tentar me calar, mas o Exmo. Senhor Juiz da 93ª Zona Eleitoral, Flávio Soares indeferiu praticamente todos os processos movidos pela coligação de Gilberto Arôso, e seu batalhão de advogados contra o titular deste blog.

Veja as decisões do magistrado





Gilberto Arôso se vendo contrariado pelo blog e pela própria Justiça começou a apelar. Ontem dia 07, por volta das 18h50min em frente a escola Rui Barbosa na avenida 13 do Maiobão, pessoas ligadas ao ex-prefeito estavam tirando foto do carro do titular deste blog, os motivos é desconhecido. Mas, como temo pela minha segurança e minha vida, meu advogado me orientou a registrar um B.O para minha proteção.

O ex-prefeito Gilberto Arôso pode fazer o que ele quiser, mas não me calarão facilmente. Cada vez, que me forçam a embargar a minha voz, me sentirei mais forte, mais armas buscarei para me defender e contra atacar. Aumentarei o meu arsenal de ideias e provas, Aumentarei minha autoestima, e com certeza os pequenos marginalizados por vocês, estarão somando nas minhas trincheiras. Mas, se eu perder forças, terei as forças de Deus que sabe da minha história, dos meus princípios e das minhas ações verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário