terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em apenas 48 horas, duas pessoas são executadas a tiros em Paço do Lumiar.

Em apenas dois dias, ou 48 horas, nada menos, que 2 pessoas foram executadas a tiros em Paço do Lumiar. Um homem foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (19), no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Elinaldo Machado Silva, de 48 anos, de acordo com informações de parentes, tinha se mudado havia pouco tempo e ficaria no bairro por alguns dias. Ontem, porém, dois homens que estavam a pé o surpreenderam e o mataram. A dupla fugiu em seguida.

Segundo homicídio

No último sábado (17), outro homicídio foi registrado na município. O tuntuense Romário Costa dos Reis, 24 anos, foi executado também a tiros na cidade. Conforme informações de familiares, Romário tinha passado parte do dia no bairro Novo Paço bebendo com o seu assassino.

O crime aconteceu por volta das 23:30h na avenida 13, em frente a residência de sua cunhada. Romário estava na porta da casa fazendo uma atividade doméstica quando foi surpreendido por um antigo desafeto seu, que logo passou a fazer provocações, ocasionando numa discussão em seguida. A discussão que teve a intervenção de uma outra pessoa, não teria agradado Romário, ocasionando em uma nova discussão, momento em que o elemento que se meteu na discussão sacou de um revólver e atirou na altura de seu peito esquerdo.

Romário ainda foi socorrido por vizinhos e populares, mas morreu a caminho do hospital. Ainda segundo familiares, a pessoa que executou a vitima já teria tentado matar Romário em outra oportunidade, não concretizando o ato criminoso por causa da intervenção de amigos. Ele trabalhava na construção civil e estava morando em Paço do Lumiar há 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário